Fettuccine ai Funghi com Molho de Legumes

Mais uma massinha deliciosa que agradou a todos. Fettuccine ai Funghi com molho de legumes.
Aos doces nunca resistimos mas depois compensamos com este tipo de refeições( mais saudáveis).
Numa panela põe-se a cozer a massa conforme as instruções.

Numa frigideira faça um refogado com cebola e alho bem picadinho. Adicione um pouco de tomate pelado e suco, vinho branco, sal e pimenta. Por fim junte tirinhas de cenoura, alho françês e pimentos vermelhos. Deixe refogar mais um pouco e termine salpicando com bastante salsa picada.

Sirva, polvilhando com queijo parmesão.


20 thoughts on “Fettuccine ai Funghi com Molho de Legumes

  1. Menina, que delicia de massa, uma bela dica aqui para casa porque os meus filhotes se pudessem todos os dias a todas as refeiçoes só comiam massa… alias massa e salsichas com ovo… uns groumet's do melhor rsrsrsrsr!!!! 5**** Adorei a sugestao!!!

  2. Olá Mariana,
    em primeiro lugar queria agradecer, mais uma vez, o facto de achares que o selo para o meu blog, fico muito feliz que gostes, depois quero dizer que esta é uma excelente sugestão, lá em casa os meus rapazes adoram massa, ás vezes tento que me acompanhei num arroz, mas nunca querem, ás vezes faltam-me as ideias para fazer, mas acho que vou levar esta receita comigo.
    bjs

  3. A Milaneza tem agora uma nova gama de massas que eu quero muitoooo experimentar!
    Deste-lhe um excelente uso, ficou um prato bem apetecível.

    Escreveste um livro? Sabes que adoro ler! Qual é o tema do livro?

    Beijinhos e muito sucesso!!

Deixe uma Resposta

