Divulgar um blog e receitinha de Biscoitos de Natas

Olá a todas quantas me visitam diariamente. Hoje venho divulgar um blog e uma receita que retirei de lá.

O blog chama-se Mistura de Sabores e é da querida Sandra, visitem e tornem-se seguidoras, verão que não se arrependerão, é uma simpatia de pessoa e muito generosa, eu não me arrependi nadinha e, prova disso, até trouxe de lá esta receita de biscoitos que são uma delicia. Obrigado Sandra pela receita, todos gostaram…

Ora aqui ficam os ingredientes:
(eu só fiz metade da receita e já me arrependi pois já quase não resta nenhum hehehe)

1 k de farinha de trigo
400 g de açúcar
1 pacote de manteiga (temperatura ambiente)
1 pacote de natas
3 ovos
2 colheres de sobremesa de fermento royal

Preparação:
Bate-se o açúcar com os ovos e a manteiga. Quando estiver um creme fofo, adicona-se as natas. Depois vai-se misturando a farinha e o fermento com uma pá de madeira.
Por fim, amassa-se um pouco com as mãos para ligar a massa.
Faz-se biscoitos pequeninos (eu fiz de diversos tamanhos e feitios) e leva-se ao forno até ficarem douradinhos.  (receita copiada do blog da Sandra).

Beijinhos para todas!!!
41 thoughts on “Divulgar um blog e receitinha de Biscoitos de Natas

  1. Faz-me lembrar uns que comia em casa dos meus avós, que adorava…
    Levo a receita comigo também…
    já vou passar lá no cantinho da Sandra…
    Um beijinho grande para ti também e um bom fim de semana linda…

    jinhos

  2. UAUUUUUUU Mariana estão lindos os teus biscoitos!!! Não são tão bons??

    Muito obrigado pela divulgação do meu blog! :)))
    Fico muito contente!

    Um beijo enorme em ti!
    Vamos ver se hoje faço os biscoitos de coco. Outra receita muito boa! Faço sempre 1 Kg de farinha porque eles desaparecem rápido!

  3. Olá a todas, queria agradecer os vossos comentários e por terem visitado o blog da Sandra.
    Ana Rita a manteiga que eu costumo comprar tem 250gr e eu como fiz metade da receita meti 125gr, beijinhos e espero ter-te esclarecido.
    Obrigado uma vez mais e para todas um bom fim de semana!!

  4. Que belos biscoitos Mariana, adorei a receita e vou tentar usar creme de leite em substituição a natas. Espero que dê certo. Já fui visitar a Sandra e vou tornar-me sua seguidora, blogs como o seu, o dela e de muitas amigas devem ser anotados e guardados com carinho. Obrigada por partilhar essas gostosuras conosco e pela divulgação do blog de Sandra…bjocas bom final de semana

Deixe uma Resposta

