Biscoitinhos de Coco e Nata

Mais umas bolachinhas que fiz e fizeram as delicias de todos devido à textura do coco com a leveza das natas. Experimentem que não se arrependerão e sabem optimamente com um chá ou café.
Rápidas e fáceis de fazer!!!

Ingredientes:

1 pacote de natas
1 ovo
1 colher bem cheia de margarina
100gr de açucar
100g de coco ralado
250gr de farinha + ou-
1 colher(chá) de fermento em pó

Preparação:
Misture bem todos os ingredientes colocando, se for preciso, mais farinha de modo a ficar uma massa não muito pegajosa.
Dê a forma desejada e disponha num tabuleiro de ir ao forno e pré-aquecido  a 180º . Deixe ficar até alourarem.

BEIJINHOS E TENHAM TODAS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!!
40 thoughts on “Biscoitinhos de Coco e Nata

  1. Ai Mariana que bolachinhas tão boas, tenho tanta receita apontada para fazer que já não dou conta disto,acho que vou deitar a balança para o lixo :))
    Beijinho e espero que esteja tudo bem com o gatinho!!
    Bom fim de semana

  2. Ai ai! Adoro biscoitinhos de coco, acredito que no lugar das natas vai o creme de leite e vou tentar fazê-los, só não me dou bem em fazê-los tão bonitinhos como os seus, eu sou uma tragédia no quesito cordenação motora rsrsrs
    Adorei a receita e ela já vai pra minha pastinha. Bom final de semana pra vc e sua familia.. Obrigada mais uma vez pelo carinho…bjocas

  3. Que delícia, Mariana!E estes biscoitinhos vieram bem a calhar pois tenho um pacote de natas a vencer, vou experimenta-los, depois conto com ficaram.
    Beijinhos e bom fim de semana!

  4. parabéns pelo selinho. agradeço demais o carinho. assim que estiver em ordem o meu pc. postarei, muito agradecida mesmo. no domingo, aqui, será o dia das mães. será com certeza um maravilhoso final de semana. espero que o seu seja também. beijos

  5. Querida ja entrei seguindo seu blog ,,espero que venha seguir o meu fiquei apaixonada pelas suas receitas.
    Além de ser apaixonada pelo seu Pais deixando um carinho do dia das mães.
    @@@@@@@@@@@@@@@@@.

    Minha mãe E sua Mãe
    Que ao dar a benção da vida, entregou a sua…
    Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma…
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios…
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito…
    Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor…
    E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
    Para você mãe, um mais que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Meu abraço meu carinho para você
    amada amiga.
    Feliz Dia Das Mães.
    beijos e beijos com infinita
    ternura,Evanir.
    http://www.aviagem1.blogspot.com

    Nosso Dia Das Mães..Brasil

  6. Adoro biscoitos, ficaram mesmo perfeitos.

    Mariana, obrigado pelo miminho, fiquei contente por te lembrares de mim.Não vou publicar pois não costumo publicar selos.Espero que não leves a mal. Para compensar envio-te um beijo XXXXXL.
    Obrigada.

  7. Boa noite, Mariana!Fiz este biscoitos e ficaram simplesmente maravilhosos. Cá em casa foram super aprovados. Obrigada pela receita!Se quiseres vê-los, passa lá no meu blogue.
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

