Tiras de Choco Frito em Farinha De Milho

Vi na peixaria estas tirinhas de choco a olhar para mim  e não resisti, mesmo estando  a evitar fritos. Mas com esta farinha de milho acho que o peixe não fica tão gurduroso, bem sequinho até. Aconselho vivamente a fritarem o peixe com ela e depois digam se não é verdade.
 
Para fazer este simples pratinho bastou temperar as tirinhas com bastante limão e um pouco de sal e deixei a marinar um pouco.
Na hora de fritar secar bem as tirinhas em papel absorvente e passar pela farinha de milho. Fritar em óleo bem quente e servir depois com o acompanhamento que quiser, eu optei por uma saladinha simples de rúcula, tomate e pepino.

Tenham uma optima quarta-feira.
Beijinhos!!
36 thoughts on “Tiras de Choco Frito em Farinha De Milho

  1. Gosto imenso de choco frito e apesar de fazer poucos peixe frito, quando faço, faço com farinha de milho… aprendi há anos com um senhor q é pescador… e é como dizes o peixe fica muito mais sequinho!!!
    Beijocas

  2. Eu frito sempre o peixe com farinha de milho pois tb acho que fica bem mais sequinho e pk lhe dá um sabor bem melhor do que a farinha normal!!!

    Tenho ali um choquinho que vai ter este mesmo fim…
    Bjoka
    Rita

  3. Olá Mariana. Apesar de tambem evitar os fritos lá uma vez de tempos a tempos não faz mal comer e se for para comer esses chocos vale bem a pena, pois parecem ser deliciosos.

    Beijinhos

  4. Estas tiritas de chocos…mmm, que buenas, como todo lo que tu haces, me encanta. Hace tiempo que no se nada de ti , yo estoy muy liada el sabado 3 de Septiembre se casa mi hija y voy…liadisima.

    Beijinhos guapa

  5. Mariana, ai que delícia atéentão eu não sabia o que era choco kkk..acho legal que enquanto vc se aventura por ai, eu vou me aventurando por aqui, e assim trocamos receitas.
    Boa semana minha amiga querida, que sempre deixa um carinho no meu blog!

    Beijocas.

  6. Olá Mariana, é um petisquinho que gosto tanto!!! Tenho que voltar a fazer, quando frito também uso a farinha de milho , não queima é óptima.
    Vês…os teus pratos também me deixam a pensar e com ideias:)))
    Beijocas.

Deixe uma Resposta

