Farófias no…Microondas

Olá meninas, espero que tenham tido um fantástico fim de semana com este sol já fora de época e que sabe bem mas confesso que ando com saudades do Outono e daquelas temperaturas mais amenas, do cair das folhas e do cheirinho da castanha assada…

Bem mas falando da receitinha de hoje ela veio directamente daqui  e não que duvidasse mas confesso que as fiz  com um pouco de receio: “Será que resulta mesmo? Ficarão boas?”  e não é que uma vez mais me rendi…
Ficaram lindas, deliciosas e nada mais rápido para fazer com umas claras largadas no frigorífico. Aconselho-as a fazerem as farófias desta maneira…vou repetir muitas mais vezes…

Beijinhos e uma doce semana para todas!!
36 thoughts on “Farófias no…Microondas

  1. Olá Mariana. Espero que tenhas passado um dia de aniversário muito feliz. E deixa-me que te diga que esta ideia das farofias no micro-ondas é para lá de genial. Já fui espreitar a receita. Espero por ti no meu passatempo, eu sei bem que hás-de arranjar algo bom. bjs e boa semana

  2. Olá Mariana!

    Já tinha visto na Belinha Gulosa mas ainda não experimentei. Se tinha alguma dúvida agora fiquei totalmente esclarecida, basta olhar para as tuas fantásticas farófias. E eu que tenho tantas claras congeladas:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

  3. Olá Mariana, também fiquei d'olho nelas desde que as vi no blog da Belinha e realmente confirma-se…é uma excelente ideia!
    Tenho de fazer pois gosto muiiiito de farófias, estão lindas e deliciosas!
    Beijinho e boa semana 😉

  4. Olá Mariana
    Adoro farófias, lambuzei o monitor todo, ficaram mesmo com um ar apetitoso.
    Tenho de experimentar a tua receita.
    Beijinhos grandes amigas, tem um óptimo incio de semana

  5. Ola querida Mariana….amo farofias e ja experimentei a fazer no microondas e estou como tu rendida pois alem de rapidas ficam uma delicia!! As tuas ficaram otimas…parabens e uma boa semana.bjinhos

Deixe uma Resposta

