Corações de Chocolate

Quando vi estas bolachinhas aqui no blogue da Paula fui logo  a “correr” fazê-las. Como sabem tenho cá em casa muitos meninos a quem tenho de adoçar a boca (a quem será que saem?) hehehe e eles adoram estes miminhos. Para além disso, a caixinha andava à uns dias vazia e não pode ser, verdade? Fáceis de fazer e rápidas a comer hehehe. Obrigada pela receita Paulinha! 100 g de chocolate em pó 250 g de farinha 150 g de manteiga 100 g de açúcar 1 ovo 1 colher de chá de fermento Pré- aquecer o forno a 180°C. Misturar bem todos os ingredientes até ficar uma massa moldável. Levar uns minutos ao frigorífico para que endureça um pouco e colocar no tabuleiro de ir ao forno com o formato que quiserem (eu fiz estes coraçõezinhos). Levar ao forno por cerca de 20 minutos.

Fiquem Bem e tenham um BOM DOMINGO com ou sem chuva!!
Beijinhos desta vossa amiga!!
38 thoughts on “Corações de Chocolate

  1. Humm… isto poe aqui anda muito romantico, sente-se muito amor no ar!!!!

    Lindos estes corações suponho que são dos que mais te amam.

    Ficaram pefeitos e sem duvida bem docinhos.

    beijinhos grandes

  2. Olá Mariana!

    Também sou Mariana… e dada a situação de desemprego dei por mim com vontade de experimentar coisas novas na cozinha. Até me dei ao trabalho de organizar uma ementa semanal. Assim compro os ingredientes que preciso sem que tenha que estar ainda a pensar o que fazer. Estas bolachinhas sem dúvida que vão entrar na ementa um dia destes…parecem bastante simples de fazer. Sim…porque apesar de gostar muito de cozinhar…nem sempre as coisas ficam como desejado! 😉

    Parabéns pelo blog… sempre me vou inspirando para algumas refeições.
    😉

  3. Olá,
    Mariana
    que belas bolachinhas, ficaram mesmo com um ar delicioso, eu também era servida de algumas para beber com chá quente.
    Beijinhos minha querida tem um óptimo fim-de-semana

  4. eu ADORO estas bolachinhas! Adoro tanto fazer quanto comer.

    Muito obrigada pelos recadinhos que vc sempre me deixa no Quitandoca! Apesar de comentar pouco estou sempre te visitando.

    bjos, Glau

  5. Olá Mariana;

    aqui está uma receitinha para eu experimentar as belas formas que uma doce pessoa ofereceu:)
    Meu filhote também adoro bolachas, devora-as, e por isso vou levar a receita para experimentar.
    Ficaram lindas e certamente deliciosas.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

Deixe uma Resposta

