Aniversário do meu Joãozinho!!

Faz hoje três anos, dava há luz mais um menino maravilhoso. Mais um filho homem para se juntar aos três que já tinhamos e foi uma alegria, uma festa, um milagre pois para mim ser mãe é isso mesmo….um milagre e uma benção de Deus.
Quando falo em milagre ainda lhe aumento mais este substantivo, pois o João nasceu na mesma altura em que, ao meu marido era diagnosticado e descoberto o Linfoma e, se foram os filhos que nos deram mais força, ânimo para lutar e fazer seguir com a vida…foi especialmente o João que, por ser tão pequenino nos deu ainda mais motivos de luta, de garra e de força de viver.

Todos os dias agradeço a  Deus esta graça de ser mãe e só Ele sabe como este chamamento (de ser mãe) está sempre em mim.
Não fosse a idade e a vida e acreditem que ainda teria mais um filho. São eles que nos preenchem e dão sentido à nossa vida e é também a mais forte razão e prova de um amor forte e do tamanho do mundo que vivo com o meu marido F. hà 22 anos….
Mas hoje o dia é do meu menino Joãozinho e para ele desejo tudo o que uma mãe de melhor pode desejar:

SAÚDE, FELICIDADE, AMOR!!
Beijinhos meu anjo, estás a ficar um homenzinho lindo!!
33 thoughts on “Aniversário do meu Joãozinho!!

  1. Olá Mariana!
    Parabéns ao Joãozinho! Desejo para ti e para ele as maiores felicidades do mundo e como tu dizes eles são a nossa força para viver tal como tu dizes quando a mim me deram a noticia que eu tinha um cancro também foram os meus filhos que me deram toda a força que eu tenho tido para viver mais e mais são eles o meu grande pilar e o meu marido também mas filho é muito mais do que isso nasceram de dentro da gente eu também tenho 3 rapazes mas grandes mas são sempre os meus meninos…um beijinho do tamanho do mundo para todos os teus meninos:))

  2. QUERIDA MARIANA,
    PARABÉNS PELA FAMÍLIA LINDA QUE DEUS LHE DEU, VC TEM MESMO QUE AGRADECER.
    PARABÉNS AO JOÃOZINHO QUE ELE TENHA MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE E SEJA FELIZ SEMPRE, QUE OS ANJOS DE DEUS ESTEJA SEMPRE GUIANDO OS SEUS PASSOS!
    SOU MÃE DE UM RAPAZ DE 19 ANOS, É O MEU TESOURO, ACHO LINDO UMA CASA CHEIA DE FILHOS, NÃO FUI TÃO CORAJOSA COMO VC, HOJE ME ARREPENDO PODERIA TER TIDO MAIS FILHOS, FALTAM 2 ANOS PARA EU FAZER 40 ANOS ENTÃO TER FILHOS AGORA É ARRISCADO.

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BJS..♥

  3. Mariana os meus sinceros parabens ao joãozinho, tens um lindo menino com um rosto muito fofinho, que deus lhe deia tudo de bom nesta vida, um dia feliz para toda a familia!

    Beijinhos

  4. Lindas e profundas palavras Mariana!….Só alguém com muita sensibilidade, ternura e garra seria capaz de as proferir e SENTIR!!!
    Dá para perceber a grande mulher, mãe e Lutadora que és!
    Tenho muito orgulho em ti!….
    Uma grande beijoca de parabéns ao Joãozinho!

  5. Muitos parabéns ao Joãozinho, que é uma ternura e aos papás:) Que continuem assim sempre felizes, lutadores e cheios de amor para dar… Essa dádiva que sentes é bonita de se ver, deves ser uma mãe e mulher maravilhosa:)
    Beijinhos e muitas felicidades para todos, mãe, pai e filhotes!

  6. Sabe Mariana eu agradeço a Deus a oportunidade que ele me dá, através da internet, de conhecer pessoas maravilhosas como você. Lindo o seu testemunho de vida, peço a Deus que abençoe sua família linda, e em especial o seu amado Joãozinho. A ele toda felicidade do mundo, e que possa crescer com muita saúde.
    Bjs

  7. Parabéns para o teu lindo Joãozinho:)
    Que Deus lhe deia muitos e bons anos e sempre na companhia de que o ama.
    Muito amor e muitas felicidades, e acredito que muitas prendinhas:)

    Desculpa só hoje dar os meus parabéns mas antes não foi possível.

    Beijinhos:)

Deixe uma Resposta

