Fiambre Assado no Forno com Frutas em Calda

BOM DIA!!
Ora aqui começa mais uma semaninha. A chuva veio durante o fim de semana mas já se foi e hoje acordei com um sol maravilhos a bater-me nas janelas….
A receita de hoje nada tem de saber e escreve-se em poucas linhas mas, como acho uma deliciosa sugestão, achei que valia a pena partilhá-la aqui.
Leve a assar ao forno o fiambre em que fez pequenos cortes, espetou cravinhos e enfeitou com frutas em calda e rodelas de laranja. Retire quando estiver bem douradinho…
Querem algo mais colorido e delicioso??
Acompanhei com puré de batata…
Beijinhos a todas e tenham uma excelente semana!
33 thoughts on “Fiambre Assado no Forno com Frutas em Calda

  1. Mariana como sempre uma receita deliciosa como todas as do teu blog… nunca fiz fiambre assado, mas olha… fiquei com a pulguinha (e nao, nao é dos meus miaus)atras da orelha e com vontade de experimentar!!

    Uma beijoca muito grande e boa semana miga!!!

  2. Olá MAriana!

    Aí está um belo assado que nunca fiz nem comi:) Mas deve ser delicioso e as crianças devem adorar.
    Ficou lindo e as frutas a acompanhar deve tornar este prato ainda mais delicioso:)

    Boa semana!
    Beijinhos

  3. Olha que giro, nunca tinha visto fiambre assado! E ficou com muito bom aspeto, gostei! Tenho que experimentar essa iguaria, deixaste-me bastante curiosa!!:)
    Beijinhos e boa semana:)

  4. Tenho visto algumas receitas de fiambre assado e ando de dia para dia para fazer para o jantar pois imagino que deve ser muito bom e o teu tem um aspecto delicioso..Compras onde o teu fiambre, pois somos 2 cá em casa e não sei onde comprar uma quantidade mais pequena e queria uma peça inteira..beijinhos

Deixe uma Resposta

