Salada Fresca de Feijão Frade e Delícias do Mar

Olá Bom dia!!
Parece que o calor vai deixar-nos por uns dias e,antes que volte o frio  e desçam as temperaturas, que tal esta saladinha de feijão frade?

Ovos cozidos
Feijão frade em lata
Atum
Delicias do Mar
Salsa picada
Sumo de limão ou lima para temperar

Numa tigela deitar o feijão e o atum bem escorridos, juntar os ovos cozidos cortados em quartos, as delícias do mar em pedaçinhos e a salsa picada.
Sirva com sumo de limão ou de lima por cima.

Com este calor que se faz sentir, é só mesmo o que apetece comer, verdade?
Espero que gostem da sugestão, beijinhos!!
28 thoughts on “Salada Fresca de Feijão Frade e Delícias do Mar

  1. Mariana, adoro este feijão, esta saladinha ficou bem ao meu gosto, pena aqui o tempo ainda não ajudar para poder atacar estas deliciosas saladinhas compostas.

    Ficou perfeita!

    beijinhos

  2. Mas que saladinha deliciosa miguinha… lá os meus homens da casa iam amar pq adoram feijao… eu gosto de feijao mas o frade… confesso que nao é dos meus favoritos… mas olha… Hoje nao me apetece estarmuito tempo em frente ao fogao… acho que é isso que vai sair para a janta…

    Beijocas… saudadinhas da menina viu??? nao me liga nenhuma 😦

  3. Hum, essa salada eu já fiz aqui também, mas não coloquei o atum eu adoro suas receitas, aqui ja estamos no 9ºmês a espera da bonca.
    Um grande beijo minha amiga.

Deixe uma Resposta

