O convite para o showcooking e lançamento do meu livro!

Tem sido uma alegria ver o meu livro nas montras das livrarias e ver já pessoas a folheá-lo enquanto sorriem e se deliciam com ele mas vem agora outro acontecimento muito importante, o lançamento oficial.
Podia ter escolhido o Porto (cidade onde vivo), ou Lisboa onde vivi alguns anos mas, para o lançamento do meu livro, tinha de ir até ás minhas raízes, estar junto e rodeada da família e amigos e por isso Portalegre foi a cidade escolhida por mim. 
Fica o convite para quem possa e queira ir até lá.
Conto com todas vós e a vossa presença, essa sim seria o melhor de tudo neste dia tão especial e nada me daria mais felicidade do que vos conhecer e poder dar um beijinho!

17 thoughts on “O convite para o showcooking e lançamento do meu livro!

  1. Muitos Parabéns! Que emocionante. Não vou poder estar presente, uma vez que também moro mais para o norte, mas vou procurar o livro. Está na Fnac ou na Bertrand?

  2. Querida Mariana,
    parabéns por essa realização que o lançamento do seu livro
    seja um sucesso, que tudo de bom aconteça em sua vida, que
    Deus lhe abençoe muito!

    Beijos, felicidades sempre!

  3. Querida Mariana, esta notícia deixou-me muito feliz!
    Este teu blog fala por tudo quanto poderia dizer-te acerca das maravilhas com que nos surpreendes. Chegou, agora, o momento partilhares o que crias com muitos mais e, também agora, sei que vais conhecer mais um sucesso!

    Parabéns e muito êxito!

    Beijinhos!

  4. Fiquei super feliz quando vi o teu anuncio!!
    Já sabes que estou longe, mas espero que faças outros showcooking's e que esteja mais perto!
    E vou ficar a torcer, para que este seja o primeiro de muitos!!
    Um beijinho grande.

  5. Olá Mariana,

    Quero deixar aqui registados os meus sinceros parabéns por esta vitória alcançada e desejo-te muito sucesso e tudo de bom agora e sempre !
    Espero que este livro te traga muitas alegrias, lamentavelmente não poderei estar a apoiar-te, pois moro bem longe de Portalegre, mas fico daqui a torcer para que tudo corra às mil maravilhas.
    Vai correr, vais ver ! 🙂

    Um grande, grande beijinho e muito sucesso para ti, são os meus votos ! 🙂

    Isabel
    http://www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

  6. Olá Mariana,
    parabéns pelo sucesso alcançado,espero que este livro seja o primeiro de vários. Infelizmente estou bem longe de Portalegre e não poderei estar presente, mas sei que vai ser um sucesso.
    Bjns e votos de muitas felicidades
    Isabel

Deixe uma Resposta

