Lançamento do Livro-novidades!

BOM DIA!
Ora cá estou eu, como prometido, a relatar-vos o sábado, dia em que lancei o meu livro na minha linda cidade.
Acordei ansiosa e nervosa e assim fiquei até tudo terminar mas realmente não tinha porque estar pois correu tudo muito bem.
Estive rodeada pela família e por pessoas amigas, muitas delas viram-me crescer e foi com muita emoção que as vi ali, neste dia tão especial para mim.

Eu. a minha bimby e claro o meu livro…

Tive ainda a surpresa de 4 amigas “virtuais” que fizeram o especial favor de comparecer e assim conhecermos-nos pessoalmente e agora espero que continuemos como amigas especiais pois tê-las ali tornou este dia ainda mais especial para mim são a –Cláudia, a Élia, a Maria e a Ema. Obrigada a todas e obrigada a quem compareceu. Foi caso para dizer que éramos poucos mas bons e senti sobretudo o calor humano o que tem para mim ainda mais valor do que uma multidão de gente.
Aqui ficam as fotos que falam mais do que mil palavras:

Showcooking onde preparei um batido de frutas e
um paté de presunto.

A Ema, aqui de costas, fez-me a surpresa e apareceu, o que me deixou
 muito contente.
Obrigada e agradecer  também a
toda a gente que ali estava em meu redor com muito carinho.

A minha querida mãe que foi incansável e de uma grande ajuda,
ajudou-me a receber e a divulgar o meu livro a todas as pessoas amigas
e claro muito orgulhosa da sua filhota, beijo mãe ADORO-TE!

O meu assistente o meu filhote Martim
que esteve à altura e tirou muitas das fotos junto com os seus manos.
Obrigada meus queridos filhos…
A visita especial destas queridas amigas.

A querida Élia que levou os seus lindos filhotes e a quem quero agradecer
pela presença.

Obrigada  Maria por compareceres, adorei conhecer-te também.

Minha linda Cláudia, que bom foi ter-te ali e estarmos juntas mesmo
que por pouco tempo, adorei e jamais esquecerei…
Aqui acompanhada da Maria João Mergulhão da editora Verso de Kapa, a quem quero agradecer uma vez mais
assim como à Graça Dimas, pela oportunidade e pelo convite.

E assim foi um pouco do meu dia.
À noite, a  minha mãe preparou uma bela sardinhada no terraço e tive a oportunidade de juntar mais alguns amigos e família. Só tive pena de não ter ali o meu mano Zé, cunhada e sobrinha a Alice mas que por se encontrarem de férias marcadas, não puderam ir.

Beijinho também a todas que, mesmo não estando ali em presença, estavam no meu coração,  telefonaram e deixaram mil mensagens de apoio e carinho. 

OBRIGADA!
29 thoughts on “Lançamento do Livro-novidades!

  1. Parabéns Mariana! Fiquei muito contente por ter corrido tudo bem. Eu não sou fã de bimby´s, mas reconheço que têm o seu valor. beijinho e uma semana boa e recheada de receitas.

  2. Ohhhh minha linda Mariana que pena que eu tive de nao ter ido,,,, bem andei de volta do marido, mas ele tem que entregar uma casa pronta no inicio de Julho :(…. Ainda bem que tudo correu muito bem pois tu mereces!!

    Beijocas

    Margarida

  3. obrigada Mariana pela tua amizade,sempre tive um carinho especial por ti,chegar la e ver-te e ver os teus filhos,foi muito bom,parece que te conhecia á muito tempo,apesar de estar ausente do meu blog,por motivos de saúde(operada 3 vezes á vista num espaço de 1 ano)mas não deixei de o visitar.obrigada eu por seres tão simpática de partilhares as tuas receitas.desejo-te tudo de bom para ti e tua família,e muito sucesso para venderes o teu livro,bjs.

  4. Adorei a reportagem, cmo já sabes eu já tenho o meu e acredita que me vai ajudar muito porque eu e a bimby e a bimby e eu 😀 Beijos e aguardo apresentação em Lisboa para receber uma dedicatoria no livro, um beijo

  5. Já comprei. Comprei na FNAC e, como usei o cartão FNAC, ainda tive um desconto de quase 5€.
    Gostei bastante das receitas e até fiquei com vontade de experimentar já algumas delas. A edição deixa um pouco a desejar para um livro de cozinha mas já o anterior livro da mesma colecção deixava. Contudo, o que importa é o conteúdo, as receitas em si, e, deste livro, gostei bastante das mesmas. É um livro que recomendo. (Partilhei na minha página de Facebook.)
    Votos de muito sucesso porque o livro merece mesmo.

  6. Olá Mariana!
    Tive muita pena de não poder estar presente. Estava em Portalegre, mas tive uma festa de família e não pude ausentar-me. Quando soube da tua vinda a Portalegre fiquei feliz pelo facto de teres escolhido esta linda cidade que eu adotei como minha. Ainda não tenho o teu livro; mas brevemente irei adquirir. Espero que seja um sucesso. Já agora, eu conheço a tua mãe e são muito parecidas.
    Beijocas
    Zezinha

Deixe uma Resposta

