Queijos Lagos- mais uma deliciosa parceria

Um dia destes tinha na minha caixa do correio esta deliciosa encomenda:

Claro que já conhecia a “marca Queijos Lagos” e compro habitualmente, mas receber como miminho (presente), fez com que soubessem ainda melhor.
Posso confidenciar-vos que me perco e sou viciada, no queijinho de ovelha e foi com esse que me apressei logo a fazer uma receita, fica aqui a minha sugestão de hoje:

Pão torrado com Tomate e Queijo de Ovelha (Bruschetta)

Torrar fatias de pão o suficiente para ficarem douradas e crocantes. Pincelar com azeite e esfregar com dentes de alho. Cubra com rodelas de tomate e fatias de queijo de ovelha e polvilhe com oregãos.
Leve ao forno só até o queijo derreter e delicie-se…

Aproveito para agradecer à empresa Queijos Lagos pela parceria e aproveito para vos convidar a participarem no passatempo que estou a realizar na minha página do facebook aqui para se habilitarem a ganharem também um queijinho. 
Vão até lá e participem, têm até ás 18.00 horas, apressem-se.

11 thoughts on “Queijos Lagos- mais uma deliciosa parceria

Deixe uma Resposta

