Visita à Sanimaia

Na terça-feira, e depois de ter ganho um passatempo, fui a uma das lojas da Sanimaia para receber o meu prémio.
Podia tê-lo recebido pelos correios mas, a convite da Cristina (da empresa), escolhi antes levantá-lo em mão e ir assim a visitar a loja no Porto mais propriamente na foz, rua de Gondarém (fica em paralelo à avenida do Brasil).
E em boa hora o fiz, amigas. Fui recebida de uma forma muito simpática mas profissional e senti-me logo nas nuvens com tanta coisa linda que a loja tinha para oferecer, e vender claro.
E perguntarão vocês, pagaram para eu dizer isto? Não, acreditem que não, faço-o de bom grado e de minha iniciativa pois acho que merece ter aqui todo o destaque.
Está cheia de coisas lindas, de óptima qualidade e ainda por cima a preços bem convidativos e acessíveis, a prova, são algumas das fotos que tirei na loja para vos mostrar. Mas o melhor mesmo é irem até lá e comprovarem.
Caso morem aqui no Norte é fácil mas se moram mais a sul, visitem a sua página no facebook , onde poderão ter também acesso e consultar, todas as maravilhas que lá vendem.
Aqui ficam então as minhas fotos:

O prémio que fui levantar foi este suporte lindo para cupcakes:

mas ainda comprei este prato lindo:

Quero lá voltar em breve e comprar mais umas coisinhas mas até lá deixo-vos então aqui este apontamento e convite a visitar a Sanimaia tanto na loja no Porto, como na da Trofa ou então e como já disse, a visitarem a sua página no facebook.
Resta-me agradecer à Cristina pelo convite e à Joana do blog “Entre Tachos e Sabores” (que convido também a que visitem),pois foi graças ao passatempo da Joana em parceria com a Sanimaia, que ganhei este lindo miminho e fiquei a conhecer a empresa.
Obrigada a ambas!

6 thoughts on “Visita à Sanimaia

  1. A loja é um encanto MAriana, tenho tanta pena de só conhecer a loja em formato online, acho que me perdia ai 😛 Parabéns mais uma vez pelo teu prémio, e obrigada pela referencia ao passatempo e ao blogue:) Espero em breve ver umas das tuas deliciosas maravilhas nesse suporte 🙂

    Beijinhos,
    Joana

Deixe uma Resposta

